sábado, 23 de julho de 2011

Masters Tijuca Tênis Clube

Galera,

Em primeiro lugar vamos aqui prestar homenagens aos nossos amigos Joãozinho, que se deslanchou daqui do RJ a SP para disputar o Mundial de Jiu-Jitsu, ao Clayton e ao nosso mestre Carino que lutaram o Campeonato Masters de Jiu-Jitsu do Tijuca Tênis Clube.


mestre Carino



fotógrafo do blog teve que  pagar 20 flexões na hora,
porque Clayton não gostou de ser fotografado de surpresa

Se não deu dessa vez, outras seguramente virão, isso só aumenta nossa vontade de treinar mais e mais e auxiliar os amigos nos treinos futuros para novas competições. Os próprios editores do blog Nova União Laranjeiras, hoje no Metrô, discutiram muitas posições stile que pretendem treinar nesta próxima semana, posições tipo assim surumbáticas ou trinicostásticas.







Só bravo



maquina no Metrô quis enganar o prof Rocco nos créditos que não gostou nadinha
 

No Tijuca foi bom rever amigos, observar que professores Masters estão fortíssimos, com muito gás ainda para gastar, houve um momento que emocinou a todos.



só dureza !



prof guerreiro da equipe De La Riva, saudado pela platéia e até pelo adversário


Uma luta incrível, um black-belt deficiente encarou nos tatames seu adversário com dureza, sem hesitações, e mesmo sendo finalizado num estrangulamento foi aplaudido de pé por todos e até por seu adversário. Foi um momento inesquecível, confesso que me senti pequeno vendo aquele professor sem um braço estar ali no tatame, obstinado na sua missão, certamente atribuída por Deus, de mostrar aos atletas do jiu-jitsu que coragem é mais disposição de espírito que qualquer outra coisa.


prof Caruso estava lá

amigo Xim e sua namorada



prof Fabio também lutou



e até o campeão MMA, Aldo, foi dar uma força para a galera 

Nossos treinos vão ser retomados com tudo a contar desta segunda-feira, professor Rocco falou que mesmo se recuperando de uma lesão, vai trabalhar duro conosco, Renatinho avisou só vai fazer rola buscando finalizações, Diovane disse que, como já recebeu pelos correios uma arroba de Jack 3d, quem começar a treinar com ele pode iniciar com a vantagem do omoplata encaixado, e por fim Fernandinha disse, por email, que não tá de bobeira não, passou o mês de julho treinando com um professor de jiu-jitsu Paraguaio naturalizado tailandês que vive em Uberlândia.

Enfm, as competições hoje no Tijuca deixaram todo mundo motivado!

Ossssss

Nova União Laranjeiras

2 comentários:

Renato disse...

Equipe Nova Uniao Laranjeiras....Cada vez mais forte e unida!!!

ossssss

Fe disse...

Amo essa equipe!!