terça-feira, 5 de julho de 2011

Terça-feira motivada

Você que ficou hoje em casa, se queixando do frio, dando audiência para as novelas da Globoperdeu um treino cabuloso, pegamos tão forte que já lá pelas 22:15 estávamos desmontando o tatame de tão exaustos que ficamos.

Para começar, Diovane que acabou de receber sua nova caixa de Jack 3d, puxou o aquecimento estilo teste para Légion Etranger Française, depois prof. Rocco fez um escolinha de várias duplas (o cara de baixo tentando raspar e este por sua vez tentando passar a guarda...) tudo sob olhar atento de nosso mestre Carino .

Tivemos a visita de nosso amigo Juliano, gente finíssima, e amigos nossos meio sumidos por compromissos profissinais também treinaram.

Brioche continua vindo firme, sem intenção de sumir novamente. Aliás, começou o treino com uma belíssima camisa com purpurina verde que afirmou pertencer ao irmão.

Joãozinho, veio com um visual muito sugestivo de cara bravo e do jeito que está treinando, sagaz e tenaz, vai ser o pesadelo dos faixa roxa de sua categoria no próximo campeonato.



Abs,

Nova União Laranjeiras

5 comentários:

Fê Miranda disse...

Que saudadeee!!! To num fim do
Mundo q vcs nem imaginam!!! Adorei o novo
Estilo do joaozinho!!! Beijos

Renato disse...

po...sempre que nao posso ir no treino rola post....problemas de trabalho....mas hj estarei la firme e forte nesse trein de brabo!!!!

Raphael Luiz Peixoto Athayde disse...

Você esqueceu de mencionar nosso mini modelo, RODRIGO CALIXTO, que apareceu portando um cachecol e uma camisa de festa caipira....

Rudá disse...

É galera!!!
Bom saber que os treinos estão fortes! Como disse o Mestre um dia desses: "Dentro do tatame não tem essas frescuras não. JiuJitsu não é balé!"
Tenho malhado (leve - fisioterapeuticamente, rs) pra poder treinar de verdade.
Esse blog tá cada vez melhor...
Abraço a todos!

Nova União Laranjeiras disse...

É isso galera, vamo que vamo, disposição, humildade, sobretudo, a camaradagem entre nós é o que fortalece a corrente,

abs,